ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Homem é preso após tentar matar colegas de república depois de discussão em forró em Pouso Alegre, MG

Homem é preso após tentar matar colegas de república em Pouso Alegre

Um homem foi preso após uma briga em um forró na madrugada desta segunda-feira (15) em Pouso Alegre (MG). O incidente ocorreu no bairro Jardim Paraíso, onde duas vítimas foram agredidas com uma faca de mesa.

A briga e a agressão

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 26 anos teve um desentendimento com seus colegas de república, de 19 e 25 anos, durante o forró. Após a discussão, ele utilizou uma faca de mesa para agredi-los.

As vítimas foram imediatamente socorridas para o Hospital Samuel Libânio, onde receberam atendimento médico.

Um dos jovens, de 25 anos, sofreu um ferimento grave na altura das costas, que perfurou o pulmão, além de um ferimento no rosto. Já o outro, de 19 anos, teve cortes superficiais na cabeça, na mão esquerda e na costela.

A motivação do crime

O autor das agressões foi encontrado pela polícia próximo ao 20º Batalhão da Polícia Militar. Ele confessou que a briga no forró foi o motivo que o levou a atacar suas vítimas.

De acordo com o homem, as vítimas o retiraram do ambiente após a confusão, o que o enfureceu e o levou a cometer as agressões. Ele estava visivelmente alterado no momento da prisão.

A prisão e as acusações

O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre para o prosseguimento das investigações e tomada das devidas providências legais.

Conclusão

A violência causada por desentendimentos e discussões é alarmante. Neste caso específico, um homem agrediu seus colegas de república com uma faca após uma briga em um forró. Felizmente, as vítimas foram socorridas, mas uma delas sofreu ferimentos graves.

A justiça foi feita com a prisão do agressor, que enfrentará acusações sérias pelos crimes cometidos. É fundamental que a sociedade repudie qualquer tipo de violência e busque a resolução pacífica de conflitos.

ADSENSE GOOGLE