ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Observação de relação íntima de casal motivou agressões contra motorista morto em Piracicaba, diz delegada

imagem

As agressões a um motorista de aplicativo levam à sua morte

No dia 8 de novembro, um motorista de aplicativo de 49 anos foi encontrado morto em seu apartamento em Piracicaba (SP) após ter sido espancado por ao menos cinco homens. A Polícia Civil informou que as agressões foram motivadas pelo fato de um dos suspeitos ter sido observado pela vítima durante um momento íntimo com sua esposa.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, o que permitiu a identificação dos envolvidos pela polícia. A partir das imagens, foram identificadas cinco pessoas que participaram do espancamento, sendo que dois homens foram presos no dia 20 de janeiro.

Um crime brutal e suas motivações

O motorista de aplicativo foi encontrado morto em seu apartamento, no condomínio residencial localizado na Rua Corcovado. A investigação aponta que as agressões iniciaram fora do local, tendo sido registradas pelas câmeras de segurança do condomínio.

A polícia descobriu que um dos suspeitos foi observado pela vítima durante um momento de intimidade com sua esposa. Essa situação teria motivado as agressões que culminaram na morte do motorista de aplicativo.

De acordo com a delegada Juliana Ricci, responsável pela Divisão de Especializada em Investigações Criminais (Deic), não há relação entre o suspeito observado e os demais envolvidos no crime. Eles são apenas moradores do condomínio ou moradores próximos.

Identificação dos suspeitos e prisões

A partir das imagens capturadas pelas câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar cinco pessoas que participaram do espancamento do motorista de aplicativo. Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos no dia 20 de janeiro e tem passagens anteriores pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

A investigação continua para determinar se mais pessoas estão envolvidas no crime. Segundo a delegada Juliana Ricci, é possível que outros participantes que não foram filmados também tenham se envolvido na ação.

O carro da vítima também foi danificado durante as agressões. Além dos dois suspeitos presos, outros três envolvidos na agressão estão foragidos e são procurados pelas equipes da Delegacia de Especializada em Investigações Criminais (Deic).

Conclusão

O caso do motorista de aplicativo morto após ser agredido em Piracicaba chama a atenção para a necessidade de se combater a violência e garantir a segurança de profissionais que trabalham em serviços de transporte individual. É importante que a sociedade como um todo repudie esse tipo de comportamento e que a justiça seja feita, punindo os responsáveis por esse crime brutal.

ADSENSE GOOGLE