ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Mulher atacada a golpes de martelo junto com a filha e a sobrinha também teve 98% do corpo queimado e está em estado grave

imagem

Ataque violento de ex-cunhado deixa uma mulher hospitalizada e duas crianças mortas

Um terrível ataque chocou a cidade nos últimos dias, deixando uma mulher lutando pela vida e duas crianças inocentes mortas. Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, de 30 anos, está internada no Hospital Municipal Pedro II, onde recebe tratamento após ter sido agredida brutalmente pelo seu ex-cunhado, David de Souza Miranda. A tragédia ocorreu quando Natasha foi visitar o pai de uma das crianças.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, David atacou Natasha, sua filha de 4 anos, Ana Beatriz, e a filha dele de 5 anos, Luísa Fernanda, com golpes de martelo. Após as agressões, ele ainda incendiou a casa onde Natasha estava levando Luísa para visitar o pai. Infelizmente, as crianças não resistiram aos ferimentos e Natasha sofreu graves queimaduras em 98% do corpo.

Luto interrompido pela tragédia

A família agora enfrenta o desafio de lidar com a perda devastadora das crianças, enquanto acompanha de perto o estado de saúde de Natasha no hospital. A irmã de Natasha e mãe de uma das vítimas, Nayla, também está sendo cuidada, já que ela havia denunciado David por violência doméstica e conquistado uma medida protetiva contra ele. Nayla havia solicitado que Natasha levasse Luísa para visitar o pai, o que acabou resultando nessa tragédia inimaginável.

De acordo com testemunhas do caso, David estava inconformado com a denúncia de violência doméstica e ameaçou matar a ex-cunhada a marteladas, além de ameaçar tirar a vida de sua própria filha. Em ligações telefônicas feitas após o ataque, ele assumiu a autoria dos crimes e culpou Nayla por tudo, dizendo que ela havia "provocado uma tragédia na família".

A família está buscando justiça e pretende refazer a queixa por agressão contra Nayla, uma vez que acreditam que muitas ocorrências não foram registradas anteriormente. Eles estão recebendo apoio jurídico para acompanhar as investigações do caso.

Detalhes chocantes do ataque

Vizinhos que presenciaram o terrível ataque relataram detalhes perturbadores que evidenciam a crueldade do agressor. Quando conseguiram conter as chamas provocadas pelo incêndio criminoso, encontraram uma das crianças completamente desacordada e aparentemente sem vida. A outra menina foi encontrada com os pés presos debaixo de uma cama, sofrendo queimaduras em todo o corpo, mas ainda estava viva. Ambas foram levadas ao hospital, mas lamentavelmente não resistiram aos ferimentos.

Os laudos de necropsia realizados nas vítimas indicaram que a causa das mortes foi traumatismo craniano. Essas informações apenas adicionam à brutalidade e ao horror desse evento trágico.

Após o ataque, David tentou fugir, mas acabou se envolvendo em um acidente de carro na Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi preso e sua prisão foi convertida em preventiva pela Justiça.

Conclusão

Esse terrível ataque promovido pelo ex-cunhado de Natasha deixou uma mulher lutando pela vida e duas crianças inocentes mortas. A família está passando por um período extremamente doloroso, tendo que lidar com a perda das crianças enquanto cuida da recuperação de Natasha. Esperamos que a justiça seja feita e que a família encontre forças para superar essa tragédia inimaginável.

ADSENSE GOOGLE